Termos e Condições de Uso

Você navegando e utilizando este site, você está concordando em cumprir e sujeitar-se aos seguintes termos e condições de utilização, que juntamente com nossa política de privacidade regem o relacionamento da nossa loja virtual rodriguesvendas.com.br e os nossos clientes.

A loja virtual rodriguesvendas.com.br reserva-se o direito de alterar os termos e condições constantes nesta Política de Privacidade, bem como de fazer alterações em todos os produtos, serviços ou programas descritos neste SITE, a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio ou ônus aos USUÁRIOS.

Nossa loja virtual não será responsável por qualquer perda ou dano causado por um ataque de recusa de serviço, vírus ou outro material prejudicial que possa infectar seu computador, programas, dados ou outro material, devido ao seu uso do site ou por efetuar o download de qualquer material publicado nele, ou em qualquer site vinculado a ele.

Política de Entrega:


A Loja Virtual Rodrigues Vendas oferece aos seus clientes a possibilidade de receber os produtos em qualquer Estado do Brasil, por meio dos Serviços dos Correios, sendo eles SEDEX ou PAC.
O prazo de entrega varia de acordo com a região de entrega, com o volume e peso do pedido. Os pedidos serão processados pela nossa equipe em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras. A partir daí passa-se a ser feita a contagem de dias para a entrega.

AVISO: A PRESTADORA NÃO SE RESPONSABILIZA por caixas tributadas pela Receita Federal ou por perdas e extravios de caixas.
A responsabilidade da prestadora termina após a postagem e número de rastreio informado.

Formas de Pagamento

Trabalhamos com a mais segura plataforma de pagamento, que é o PagSeguro.
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:
Cartões de crédito - parcelamento em até 12 vezes;
Débito bancário;
Boleto bancário;
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
Depósito em conta.

Dúvidas sobre Entregas:

Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre entregas, entre em contato conosco pelo e-mail: lojarodriguesvendas@gmail.com

Troca e Devolução

Desejamos que nossos clientes obtenham total satisfação ao realizarem suas compras em nossa loja virtual. Dessa forma, foi criada uma Política de Troca e Devolução baseada nas necessidades dos clientes e no Código de Defesa do Consumidor.

Orientamos os nossos clientes a recusarem o recebimento de produtos que venham com alguma das disparidades abaixo:
- Produto com a embalagem aberta ou violada;
- Produto em desacordo com o comprado;
- Produto avariado.

Os produtos podem ser trocados ou devolvidos desde que sejam respeitadas as condições descritas abaixo, referentes a cada caso de troca e devolução.

Troca por desistência
Quando o cliente desista do produto comprado e obtém o seu dinheiro de volta. O Prazo é de 07 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria pelo cliente, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor.

O cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar pelo email: lojarodriguesvendas@gmail.com, informando:
a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo;
d) Referência do item que será trocado;
e) Data da compra;
f) Número do pedido;
g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
h) Motivo da troca.

Após o contato com a nossa central de atendimento, sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:

- Sem etiqueta afixada na peça; (quando houver)
- Usados e/ou danificados;
- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

Troca por motivos diversos
Onde o cliente opta, por algum motivo, trocar seu(s) produto(s) por outro(s) produto(s) da loja. Essa troca pode ser por defeito do produto ou pelo produto entregue ser diferente do comprado ou caso o cliente queira trocar apenas o tamanho, cor ou modelo do produto. Prazo: 7 dias úteis, a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente.

O cliente que deseja realizar uma troca por desistência do produto deve, primeiramente, comunicar a nossa central de atendimento lojarodriguesvendas@gmail.com informando:

a) Nome completo;
b) CPF;
c) Endereço completo;
d) Referência do item que será trocado;
e) Data da compra;
f) Número do pedido;
g) Tipo de troca (desistência ou motivos diversos);
h) Motivo da troca.

Após o contato com a nossa central de atendimento lojarodriguesvendas@gmail.com sua solicitação será processada.

Não serão aceitos produtos:
- Sem etiqueta afixada na peça; (quando houver)
- Usados e/ou danificados;
- Devolvidos sem todos os acessórios que fazem parte de sua composição.

Caso essas condições e etapas não sejam seguidas, o(s) produto(s) será(ão) imediatamente reenviado(s) ao cliente.

Custo do frete na Troca

Trocas por desistência:
O cliente arcará com o custo do frete de devolução de ida do produto para loja virtual rodriguesvendas.com.br que arcará o valor do frete de volta.

Troca por motivos diversos:
Nos casos de troca por motivos diversos, sendo por defeito do produto ou por produto entregue diferente do produto comprado, para a loja virtual rodriguesvendas.com.br irá arcará com o valor de reenvio do produto.

Nos demais casos de troca por motivos diversos (onde o produto não apresenta defeito e não está em desacordo com o comprado e o cliente opta por trocá-lo apenas porque deseja outro de outro tamanho, cor, modelo etc.). O cliente arcará com o custo do frete de devolução para a para loja virtual rodriguesvendas.com.br.

Dúvidas sobre nossa Política de Troca e devolução:
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações sobre a política de troca e devolução da loja virtual rodriguesvendas.com.br , entre em contato conosco
pelo e-mail: lojarodriguesvendas@gmail.com