Perguntas Frequentes

1. Os produtos são a pronta entrega e são 100% originais?
R. Sim, nossos produtos estão a pronta entrega (para envio imediato) e são 100% originais

2. O Produto não serviu ou não gostei, como devo proceder?
R. Por favor entrar em contato conosco. (O frete da troca é por conta do cliente)

3. O produto veio com defeito, o que devo fazer?
R. Envie o produto de volta, após a verificação do produto enviaremos um novo ou devolvemos o valor pago pelo item.

4. Acompanha Etiqueta?
R. As peças importadas algumas não possuem

5. Como eu faço para checar a disponibilidade de algum modelo?
R. Entrar em contato após a confirmação do pagamento para ver nosso catálogo.

6. A Disponibilidade do catálogo está atualizada?
R. Pode ocorrer algum imprevisto devido ao grande fluxo de modelos, algumas peças acabam passando despercebidas, mas não se preocupe, caso isso aconteça informaremos ao cliente para escolher outra peça para substituir.

7. Em quanto tempo enviam meu produto?
R. O prazo para postagem é de dois dias úteis após a confirmação do pagamento.

8. Quanto tempo para receber o produto?
R. Isso vai depender do tipo de serviço que o cliente escolher.

Sedex: 1 a 3 dias úteis após a postagem
Pac: 5 a 7 dias úteis após a postagem

AVISO: A PRESTADORA NÃO SE RESPONSABILIZA por caixas tributadas pela Receita Federal ou por perdas e extravios de caixas. A responsabilidade da prestadora termina após a postagem e número de rastreio informado.

9. Vendem no Atacado?
R. Nosso Foco são lojistas e vendedores em geral, ou seja, nosso foco de princípio é no atacado.

10. Vendem no Varejo?
De principio nosso foco é no atacado, em alguns específicos podemos verificar a possibilidade para compras no varejo, favor entrar em contato com nossa central de atendimento.

11. Qual é a quantidade mínima para atacado?
R. 6 peças

12. Posso mesclar os produtos?
R. Sim, atingindo a quantidade mínima de 6 peças você pode mesclar a vontade.

13. O site é confiável?
R. Trabalhamos com as formas de pagamento mais seguras do Brasil, entre elas: Mercado Pago e o MOIP, na qual o cliente tem 14 dias de garantia. (o dinheiro só será liberado para nós após o recebimento e aprovação do produto)

Caso tenha alguma dúvida que não foi citada, favor entrar em contato com a nossa central de atendimento.